LISTAGEM DE DICAS EXCELENCE NOIVAS

DO PLANEJAMENTO AO ALTAR

       Aqui estarei listando algumas dicas para as noivinhas que, por algum motivo, não tem cerimonialista para lhe orientar. 
       São encontradas em minhas pesquisas na internet e, por tanto colocarei a fonte em cada uma, para dar os devidos créditos.
       Espero que gostem e que vocês COMENTEM PARA QUE EU SAIBA SE ESTÃO SENDO ÚTEIS, assim me incentivarão a continuar pesquisando e dando mais dicas.
        Serão postadas TODAS SEGUNDAS-FEIRAS.


CLIQUE NO LINK E ACESSE:





Arte Excelence Noivas & Debutantes
REALIZANDO SONHOS DE FORMA ARTESANAL

DICA PRINCIPAL: Venha conhecer minha loja virtual e, se gostar de algum de meus artesanatos, faça sua encomenda. Será um prazer realizar seu sonho em forma de: Buquê de noiva, buquê de daminha e madrinha, noivinhos para topo de bolo, porta alianças e outros.

Clique na imagem e acesse a loja.

LOJA ELO7 ARTE EXCELENCE NOIVAS & DEBUTANTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita.
A Arte Excelence está localizada no bairro SANTÍSSIMO, no RIO DE JANEIRO. Email:arteexcelencenoivasedebutantes@gmail.com
Para mais informações, favor enviar mensagem por email ou acessar a fanpage.
ARTE EXCELENCE NOIVAS & DEBUTANTES
REALIZANDO SONHOS DE FORMA ARTESANAL!